segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acorda

Pare para pensar sobre o mundo a sua volta.
Nesse lugar, tudo não passa de mera desvantagem.
Todas as soluções viáveis podem ser desviadas e todas as expectativas perdidas.
A realidade pode se tornar mera farsa em uma só jogada.


Só se ouve falar de desgraça após desgraça. Corrupções, desvios, dinheiro, drogas, mortes, assaltos, acidentes, insanidades, loucuras, luxo... puras merdas que não se ajeitam por alienação e egoismo.


A vida é tratada como jogo, as pessoas são vistas como brinquedos. Suas revoltas são julgadas como indisciplinas, e porque? Será que é porque você não enxerga mais? Ou porque desaprendeu a lutar pelo que acha certo? Acha que a melhor forma de resolver tudo é se calando? Cade a luta pela mudança, pessoal? Não é assim que chegamos até aqui.


Essa vida não serve de consolo pra ninguém. Estamos todos eternamente em estado de mudança, mas de que ela adianta se for pra pior?


A observação e o desenvolvimento de um pensamento sobre qualquer coisa onde você, por conta própria, cria uma conclusão pró ou contra e se mostra sobre ela é necessária, cara.


Não percebe que está desde sempre sendo criado para ser mais um... mais um merda que não pensa, não age, não vê, não luta... só obedece?!


Você sabe que pode mudar esse caralho de ciclo que prende todo mundo a essa rotina de desgraças e que pode transformar essa geração. Nem que seja em tentativas desastrosas ou fracassadas que mesmo sem querer, incentivam outras pessoas a agirem como você.


Pior que errar tentando, é errar por não tentar. Acorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário