sábado, 4 de agosto de 2012

Orate

Está tudo bem, eu entendo você! É isso que quer ouvir, não é mesmo? É, garoto, eu te entendo. Você venceu. Incrível. Eu consegui mais uma vez sacar qual é a sua. Pois é, você tem razão. Está explicado o ódio no fundo dos seus olhos e a dor que sente no peito.
Mas fique calmo, querido, vai dar tudo certo. Estou contigo, ouviu? Você não tem que se tornar uma máquina de discórdia pra ser ouvido, muito menos ignorante.
A vida está sendo rude mas pense que é apenas uma fase ruim, vai passar. É uma aprendizagem, meu amor. Não se revolte com quem está a sua volta, cada um tem um jeito de reagir á queda, inclusive você.
Pense que apesar de tudo, o final será bom. A dor um dia passa e eu estou aqui do teu lado. Ergue essa cabeça dura e segue em frente, vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário