domingo, 8 de julho de 2012

05/07/2012

Não sei como falar de sentimentos. Dizer o que sinto é mais difícil do que parece. Todos esses clichês que está acostumado a ouvir não é um terço do que eu queria que soubesse, mas você não exige meu esforço em te dizer, simplesmente se satisfaz com o pouco que ouve. Não sei se é porque confia muito ou se simplesmente não precisa de palavras, todavia gostaria assim mesmo de saber te mostrar em pautas o meu sentimento. Você não imagina o quanto iria ouvir declarações.
Por teoria é melhor que não sabia, até porque, se eu conseguisse dizer o que sinto, te afogaria de palavras boas e sentimentos agradáveis. Você ficaria mal acostumado. Em contradição, com esse tanto de mimos e carinhos que me faz, mal nenhum teria em te dar um retorno digno desse amor, até porque, saber do bem só fara a ultima rosa durar mais, não é mesmo? Em último caso, o mais certo seria continuar te falando o que sei e mostrando a questão que faço em te ter ao meu lado.
Ah, eu amo você, é o que posso te dizer. É minha única certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário