quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entenda...

Porque ainda me pergunta se me incomodo com essa situação? É meio óbvio que toda essa zorra de conflitos e sentimentos me tormenta. Qualquer mísero coração ficaria indignado com tanta bagunça. Mas me parece que não vê como nada disso faz sentido. 
Você cria negação para os dois lados e faz com que haja confusão de sentimentos. Uma fragilidade qualquer, no lugar de ambas as partes, já teria se quebrado ou se transformado em pedra. Sua cabeça desordenada está afetando os dois elos da corrente que o seguram para não se perder nas insanidades de sua mente. E você sabe disso! Você precisa das duas para não enlouquecer e elas estão enlouquecendo por você.
Dá pra ver como as suas idéias correm. Porque se preocupa tanto com o saber sobre você? Repare que não é a base dessa ponte. Precisa de apoio para se manter inteiro. Se uma parte se rompe, você cai! Estamos nos afundando numa areia movediça, sem volta, sem final, sem luz. 
Todos nós já sabemos, no fundo, onde isso tudo vai parar.
E você vai continuar simplesmente perguntando se me incomodo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário