domingo, 30 de outubro de 2011

Blaaaaah!

Blah Blah Blah, é sempre o mesmo papo:
- Não escuto
- Não lembrei
- Não estava
- Não pude
- Não fui
- Ah, é mesmo, me esqueci
- Me ligou? ah, nao ouvi
- A culpa é sua, voce é egoista
- Isso é chato
- Não quero experimentar 
- Não gosto
- Não quero
- Eu queria estar ai, mas sabe, estou cansado!
- Que preguiça
- Blergh, não
- Não quero te dizer o que penso
- Tenho medo de errar de novo
- Acho melhor não


Ah quer saber? Chega de tanto "blah", você não gira em tordo de mim, não sou centro do seu mundo, eu não giro em torno de você, tu nao é o centro do meu mundo. Se desliga mais um pouco, brother. Some, foge, você precisa, eu preciso. 
Todos somos loucos, não? Vá fazer suas loucuras pra lá e não me deixe esperando respostas. 
Esse mundo é nosso, cara. Pensa ai, quero voar, todos nós precisamos de nos sentir sem rumo às vezes, livres para assumir qualquer  espaço, independente do quão louco seja.
Vai lá, eu estou vivendo minhas viagens, passando por elas devagar e não me interrompa, vá nas suas. 
UOOOOW, cara. Que necessidade de estar assim, na mesma em? Sou assim não, acorda! 
Não vou entrar nessa rotina chata. Que tal? Me entende agora?
Se joga do lugar mais alto que conseguir... Quem sabe não nos encontramos no caminho? 
Se sente livre assim? Continue então, é sua viagem. E para com esse blah, isso não tem futuro. 
Fale logo o que pensa. Estamos aí pra escutar. Imagina como vai ser bom flutuar na melhor onda do mar. Você está livre, corra! 
Pode fazer oque quiser... Vamos? 
Eu te dou a mão, mas aprenda a se levantar sozinho quando cair. Um tombinho é bom de vez em quando, amigo.
Você quebra uma perna, um braço, um dedo, mas depois sara e ainda aprende a se levantar.
Bora, bora, o tempo está correndo e você está nessa ainda? Faz isso não. Curte.
Vai ser legal, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário