sábado, 22 de outubro de 2011

Alucinação, viagem, loucura

Minha cabeça sai de foco, não sei mais no que pensar.
Meu pensamento se desequilibra, não quero mais nada. Não tenho mais o que querer.
Acreditar? Em que? Porque?
Algo me puxa, me chama. Minha cabeça não permite, mas meu corpo e minha alma querem, me levam.
Sinto medo de tudo pelo meu passado, mas e ai? O que eu estou perdendo mesmo? Que vida.
Não tenho nada nem ninguém, nem amigos, nem amor, nada... Mas sabe? Foda-se, pois por mais incrível que pareça, no momento nada tem importância.
Tudo está se passando em minha mente agora, como fotos de cada história e momento que já vivi, como se cada coisa que já me aconteceu fosse pego por um flash e armazenado em um histórico escondido em minha mente, e por algum motivo que eu não sei, começou a ser mostrando para mim. E porque? Quem sabe um dia eu descubra.
Me parece que tudo faz sentido agora, que tudo tem um motivo específico para acontecer e sua hora exata, para que eu consiga fazer. Como metas? Mas quais? Quantas terei que ultrapassar para entender a vida? Para ganhar e ser realmente bom?
Eu tudo temo, mas nada temo... Devo estar enlouquecendo.
E se o tempo está correndo assim, porque então estou sentada aqui, nesse lugar, à esta hora, olhando pra um vazio, pensando nisso, pensando em nada?
Pra onde vou? Poque estou vendo essas coisas? Tudo me liga a algo, a alguém... Que ciclo.
Quero me desligar de tudo. Preciso. Será que alguém já conseguiu? Que sorte, que vazio, escuridão. E se sim, quando?
Não sei mais no que pensar, não sei mais o que fazer, entao vou voltar... Voltar às raízes que me prendem aqui, que me prendem lá ou em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário