sábado, 22 de outubro de 2011

Memórias

Já se faz um tempo que esse texto foi escrito, hoje resolvi postá-lo, não sei se porque não sinto mais dor quando o leio ou se é por me sentir mais leve ao conseguir mostrá-lo, mas peço que tenham cautela ao lê-lo.
Este, significa muito para mim, pois além de ter sido feito para uma pessoa muito importante para mim na época e que sempre estará presente em minha memória, também foi o primeiro texto que eu fiz expressando meus sentimentos. Espero que gostem...

 Queria ter você de volta ao meu lado, pelo menos mais um minuto, só pra poder te abraçar mais uma vez, te de beijar mais uma vez e só por mais um minuto, sentir seu corpo juntinho ao meu, sentir seu carinho, seu amor. Sinto tanta falta de você, do seu jeito, do seu cheiro, da sua voz, das suas conversas, sorrisos, tudo. Sinto falta de como você me olhava e como você vivia sempre ao meu lado, de como me contava tudo e como chorava quando eu fazia algo de errado, como se preocupava comigo e estava sempre lá pra me dar uma força quando eu precisava. De como brigava comigo e como fazia as pazes, de como me fazia rir e muitas vezes chorar.
 Arrependo-me tanto por não ter feito diferente, por não ter te dado o valor que merecia, quando você só estava na verdade querendo me agradar e ficar sempre perto de mim. Queria saber de antes a falta que me faria se partisse, e o buraco que deixaria no meu peito, que pra você o que bastava era estar perto de mim, mais nada.
 Como queria saber que a pessoa perfeita estava em baixo dos meus olhos e eu não enxergava, não via. Que a pessoa que eu mais gosto na minha vida estava na minha frente e eu não percebia, que a única pessoa que fez meu coração bater mais forte, tremer minhas pernas, cantar meu estomago e ainda mais, me paralisar completamente, me deixar gelada, gaguejando sem saber se o que vou falar vai ser o certo ou o errado, com medo de que pudesse o deixar bravo ou chateado, seria você. Se ainda estivesse me esperando, como um anjo, me protegendo, me ajudando, me guiando, não pensaria duas vezes se não voltar a viver novamente ao seu lado, não lutaria contra e não ligaria de jogar pro alto qualquer outro sentimento que pudesse vir a acontecer e voltaria a ficar só com você. Não deixaria que nada nem ninguém atrapalhassem o amor que eu sinto por você, e mais; nunca te deixaria na mão e faria de tudo para te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário