quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Me diz o que fazer

Me diz o que fazer quando meu pensamento nao sair de você, quando meus olhos só verem você, quando tudo me fizer lembrar você.

Me diz também o que fazer quando eu te ver eu meu coração disparar, quando eu te abraçar e não quiser mais soltar, quando tudo me fizer te lembrar, quando todo o meu querer ao seu redor estar e quando eu te beijar meu mundo girar.

Me fale como será quando eu quiser te ligar sem nada para falar, quando só de te ouvir, me encantar.

Me diga como vai ser quando eu disser "EU TE AMO" e quando eu ficar com medo de te perder, quando eu não quiser mais ficar sem você.

Diga-me como vai ser, responda às minhas perguntas, para que quando isso acontecer, eu saber exatamente o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário