sábado, 22 de outubro de 2011

Você x Perfeitas

Sabe quando vemos nossa vida passar diante dos olhos e enxergamos muitas vezes coisas que nos magoam?
Quando situações que te machucam se repetem em diferentes lucares, epocas e com diferentes pessoas?
E quando voce pensa "nao vai mais acontecer", e entao, elas se repetem, e como consequencia, voce se magoa novamente.
Voce tenta se excluir no vazio dos seus pensamentos, com a intenção apagar os sentimentos tristes, as mágoas e esconder sua dor, mas isso acaba sendo mais dificil do que parece.
Quando ve dois corações felizes, todos eles com suas perfeitas, sem problemas, sem brigas, sem tristezas, e, de repente, tudo cai, se acaba, a perfeita se torna uma saudade, um buraco no peito e ai você aparece.
Voce se sente feliz por ter alguém ao seu lado, que goste de voce, que te faça sentir bem, todos os problemas que estão acontecendo com ele são curados por você, e voce consegue esquecer os seus e imaginar que pelo menos uma vez dará tudo certo, e o tempo resolverá tudo.
Então aos poucos, o coração então magoado se cura de tantos problemas e voce é jogada fora, excluida por estar ali, talvez na hora certa para cura-lo, para tentar se curar, mas não na hora certa para ser tão amada quanto as outras perfeitas.
Voce imagina que seu pensamento se segue junto ao dele, que voce esta criando um sentimento maior junto com ele, que pode ser bom se desprender dos medos pelo menos uma vez e deixar o tempo melhorar tudo.
Então você é substituida por mais uma perfeita, que o prende, o coloca na mesma rota de antes e depois, mais uma vez, a história se repete com voce.
Voce, a então substuida, fica com magoas, ali, sozinha, pensando o que pode ter feito de tão errado para que isso tenha acontecido mais uma vez.
Na verdade, nao fez nada de errado, simplesmente acreditou demais, foi adorável demais, amavel demais, si mesma demais, na hora que achou mais certo, que achou que os dois mais precisavam. Ao contrario das tão amadas, perfeitas.
Agora está ai, passando pela mesma situação. E tendo cada vez mais medo de errar novamente.


E quer saber o que é pior? Até hoje não conseguiu descobrir qual é o problema de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário